FEIRAS


A ForMóbile – 5ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móveis – é o melhor canal de exposição para quem quer vender para o setor moveleiro não só no Brasil, mas em toda a América Latina.
 A feira acontece de 24 a 27 de julho de 2012, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Com quase 80 mil m² de área, é a maior e mais completa feira técnica do segmento, com 750 marcas expondo lançamentos em máquinas, matérias-primas, ferragens e acessórios,
além de serviços diversos.


A Expomac – 19ª Feira da Indústria Metalmecânica, que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro, no Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), chega a sua 19ª edição com projeções bem otimistas. O evento, que em 2010, reuniu 300 expositores e 38 mil visitantes, espera para este ano bater seus recordes e ultrapassar a marca dos 400 expositores e 40 mil visitantes de todas as partes do Brasil, além de um grande número em negócios na comercialização de máquinas e equipamentos.


A Eletron aposta no crescente desenvolvimento do mercado de eletroeletrônicos e de automação industrial do Paraná e do país. O evento é um importante canal de comunicação entre o setor fabril e seus potenciais clientes, criando condições para a prospecção de novos negócios e também para a troca de informações. O evento oferece três feiras em uma. Além do espaço dedicado à eletroeletrônica, a Diretriz – promotora do evento – realiza simultaneamente a Ferramental, feira de máquinas-ferramenta, agora em sua 7ª edição, e a Feipack, evento do setor de embalagens, que chega à sua 6ª edição, despontando como um termômetro da produção industrial brasileira.








0 comentários: